Menu

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Meus onze jogos inesquecíveis

       Amo futebol. Nunca me canso de torcer, de comemorar cada título e, quando eles não vêm, de acreditar que ano que vem será diferente pro Flamengo. Nunca paro de desdenhar das conquistas e de tripudiar em cima das humilhações sofridas pelos adversários. Nunca! E esse amor foi vivido com frequência dentro dos estádios, especialmente no Maracanã.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A entrevista

       Você já foi entrevistado por uma grande rede de TV? Não? Ok, não é motivo pra se sentir mal, cada um com sua importância nesse mundo. Além do mais, a verdade é que estou só fingindo que isso é legal. Nós, as pessoas muito tímidas, gostamos mesmo é de desaparecer, na maior parte do tempo. E é uma droga quando o universo, mesmo sem querer, não compreende isso muito bem. Às vezes, ele resolve fazer bullying com a gente e tripudia em cima da nossa falta de traquejo em lidar com situações difíceis. Bem, com as fáceis também.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MÚSICA DO DIA - Setembro de 2015

A cada nova música do dia, este post será atualizado. As mais recentes ficam em cima. 
O prêmio "Vai ser chato assim no inferno" do mês vai para: Oswaldo Montenegro!
Playlist do mês: clique AQUI.

A música do dia parou por aqui em setembro.  :-(

18 de setembro de 2015 (sexta)
Samba a Dois (Los Hermanos)
Álbum: Ventura (2003). Ouça aqui.

Pra mim, o Ventura é um dos melhores álbuns da história da humanidade. Não estou exagerando, acho mesmo. E já começa com essa música surpreendente; bem, na época foi surpreendente. Um samba super agradável!

Papo capilar

       Gosto de heavy metal e sou cabeludo, coisa mais clichê não tem. Só que há muitos anos, mas MUITOS anos mesmo, venho sofrendo com uma queda alucinante e não entendo como ainda não estou completamente careca. E hoje, após lavar o cabelo e ver um matagal desabar do meu coco, resolvi compartilhar minhas angústias, memórias e prognósticos capilares.