Menu

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MÚSICA DO DIA - Setembro de 2015

A cada nova música do dia, este post será atualizado. As mais recentes ficam em cima. 
O prêmio "Vai ser chato assim no inferno" do mês vai para: Oswaldo Montenegro!
Playlist do mês: clique AQUI.

A música do dia parou por aqui em setembro.  :-(

18 de setembro de 2015 (sexta)
Samba a Dois (Los Hermanos)
Álbum: Ventura (2003). Ouça aqui.

Pra mim, o Ventura é um dos melhores álbuns da história da humanidade. Não estou exagerando, acho mesmo. E já começa com essa música surpreendente; bem, na época foi surpreendente. Um samba super agradável!

16 de setembro de 2015 (quarta)
H8red (Anthrax)
Álbum: Persistence of Time (1990). Ouça aqui.

Mais uma música absurda do absurdo Persistence of Time! 

14 de setembro de 2015 (segunda)
Rapture (Morbid Angel)
Álbum: Covenant (1993). Ouça aqui.

A energia é absurda na música desses caras. Até o quarto álbum foram só acertos impressionantes. O meu Big Four: Megadeth, Metallica, Morbid Angel e Carcass. HOJE é isso. 

11 de setembro de 2015 (sexta)
Lady Laura (Roberto Carlos)
Álbum: Roberto Carlos (1978). Ouça aqui.

Passei o dia todo tendo que dizer se eu gostava do Roberto Carlos e explicar que diabo de escolha era essa. Pois é, eu ouço RC antigo sem reclamar muito. Lady Laura tem seus momentos.

9 de setembro de 2015 (quarta)
Just the Way You Are (Barry White)
Álbum: The Man (1978). Ouça aqui.

"Meu Deus, minha cabeça está explodindo... Nunca mais eu bebo whisky assim!" Tun tun tu psss. Todas as músicas do Barry White começam assim, com uma voz, sombria e acabada, reclamando de uma puta ressaca. Essa é um clássico. Passei o dia todo ouvindo que achavam que seria uma música do Bruno Mars, que saco. :-)

4 de setembro de 2015 (sexta)
One Man Stands (Anthrax)
Álbum: Persistence of Time (1990). Ouça aqui.

Outro dia sem música no carro. Dia de andar de busão e até de TREM! Ok, ok, sem drama. Juro que o nome da música nada tem a ver com o imensurável PERRENGUE de viver um dia sem carro.  :-) Essa música simplesmente, do nada, ficou na minha cabeça. É uma das melhores do, pra mim, melhor álbum do Anthrax.

2 de setembro de 2015 (quarta)
Drive my Car (The Beatles)
Álbum: Rubber Soul (1965). Ouça aqui.

Dia difícil pra escolher a música. Fui de ônibus pro trabalho e não ouvi nada. E tinha uma coisa que não saía da cabeça: a prova prática do Detran que a Bolinha ia fazer em poucos minutos. Acabei escolhendo essa e não deu outra: a música ajudou ela a passar. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário